Novos funcionários necessário para trabalhar na Inglaterra._9908 - Anúncios Classificados Grátis - Bolsa de Anúncios Portugal

novos funcionários necessário para trabalhar na Inglaterra.

Construção Civil

Publicado em: 16/07/2015
Mirandela (Bragança)
1.00 €

novos funcionários necessário para trabalhar na Inglaterra.

Nossa base de empresa de construção civil na Inglaterra precisa dos serviços de novos trabalhadores que podem viajar para trabalhar em nossa empresa na Inglaterra. Precisamos de novos funcionários que falam espanhol ou português, porque teremos projetos de trabalho futuros na América do sul. Os candidatos interessados ​​devem ter um passaporte válido. Oferecemos bilhetes de avião de ida e volta gratuito para os funcionários e os salários selecionados são favoráveis. Os candidatos devem ter idade superior a 24 anos, com experiência de trabalho, pelo menos, de dois anos.

Todos os funcionários selecionados devem ter disponibilidade imediata.


Estamos precisando de trabalhadores nas seguintes posições.

Pedreiro, jardineiro, trabalhadores do armazém, construtores, guarda de segurança, trabalhadores em geral, cozinheiros, Contabilistas, datilógrafo, encanadores, carpinteiros, eletricistas, operadores de guindaste, Drivers e condutores, motoristas, secretárias, datilógrafos, pintores, recepcionista, empregada de mesa, tradutor, intérpretes, assistente médico, enfermeira, especialistas de telecomunicações. Do gerente da construção, soldadores, engenheiro de hardware, Mestre de Obras, núcleos, residente coordenador, engenheiro escritório, guardas florestais, lojistas, Inspector da construção, Partitioners, ladrilhadores, estucadores, contramestre, engenheiro civil, engenheiro geotécnico, gerentes de RH, gerentes de projeto, Site Manager, administradores e muitos outros.

Envie seu currículo para

info.vanquin.construction@engineer.com

Visualizações: 540

Enviar a amigo Contatar anunciante

Contatar anunciante

Nome de utilizador:  Info.vanquin

    * campos obrigatórios